quarta-feira, julho 29, 2015
Olá meninas,
Esse post é para você que não tem tantos batons assim em casa e para você também que tem bastante batom mais quer ganhar mais uma dica. Se você for viajar e esquecer aquele batom que você ama mas tiver uma paleta de sombras... pode mudar tudo! Você vai poder ter batons de vários tons, por isso venho indicar para vocês uma técnica que pode funcionar com todas as meninas. Lembrando que não é bom fazer se você possui alguma alergia, porque como se trata de uma região bem sensível, que deve ser bem cuidadas.
Então para você conseguir fazer você vai precisar de um batom e de uma paleta de sombras! Isso mesmo, apenas isso, é bem fácil e prático demais para que tudo aconteça e que você fique linda, fiz em mim para vocês olharem o resultado para que vocês possam ver e apostar em alguma cor para dar vida a alguma make ou um look. Acho essa dica super válida porque não tem nada melhor que unir o útil ao agradável não é?
Chega de enrolação, vamos lá mostrar o resultado para vocês olharem, mais também antes vou dizer como faz... indico que seja um batom bem cremoso porque funcionou muito bem comigo, primeiro vocês devem passar o batom e logo depois passar uma cor de sombra que você deseja na boca dando algumas batidinhas com a mão ou com algum pincel para que fique bem uniforme, parecendo um batom de verdade. Depois disso é bom concertar alguns errinhos que sempre fica e está pronto! Mais uma forma de ter uma boca incrível com um jeitinho SUPER simples de fazer, enfim, podemos usar e abusar de todas as cores que gostamos sem gastar muito.


Batom Roxo

Batom Laranja

Batom Preto

Batom Marrom


Acho que o resultado ficou lindo por não ter usado nada fora do normal e bem barato, essa paleta eu não uso e agora tem uma função bem legal para alegrar meu dia, que cada dia um tom diferente seja uma mudança incrível. Se vocês testarem, me digam aqui nos comentários se deu certo ou não, e se tem alguma dica que pode aperfeiçoar a minha é só deixar nos comentários! Curti muito fazer esse post porque eu achei incrível fazer vários tipos de batons.
É isso amores, espero que tenham gostado desse post, espero vocês! 
Beijos! 

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *