terça-feira, setembro 01, 2015
Olá meninas!

Está chegando a primeira resenha do blog e eu to muito ansiosa para publicar para vocês, o livro é o Um Ano Inesquecível, ganhei esse livro do meu namorado e a turnê de divulgação terminou a pouco tempo e o mais incrível nessa obra são várias autoras juntas formando um livro só! 
Sim, a Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos prepararam essa linda surpresa e um livro sensacional. Comecei a ler o livro, mais não vou dar nenhum spoiler apesar de querer muito, porque eu to simplesmente AMANDO, já li até a página 100 e fiquem atentas porque não vai demorar para ter uma resenha! 



Gostaria de fazer resenha de cada conto do livro porque são consideravelmente grandes e o resultado do livro inteiro não teria tanto sentido assim, pois cada autora fez o seu conto e são histórias bem diferentes e claro cada uma com uma estação do ano. 

O que falar dessas lindas autoras talentosas não né mesmo ? Vem muito mais por aí, fiquem atentas que terminando de ler eu posto para vocês, espero que vocês gostem do jeito que eu to curtindo, está chegando a resenha do primeiro conto de Um Ano inesquecível para vocês ! 

Beijos!


Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *