segunda-feira, dezembro 28, 2015
Oi meninas, chegou o dia de curtir um pouco uma moda praia que está em alta como tendência do ano, são lindos biquínis com uma forma diferente e um desenhado muito lindo, também é marcado por cores vibrantes que trazem uma alegria ao corpo da mulher sem fazer nenhum tipo de esforço. Não são aqueles micros biquínis e pela estética dele parece ser bem confortável, como chegou o verão várias artistas postaram fotos com esse modelo e com toda certeza virou uma moda muito boa para quem ama praia ou uma piscina.
São variados para todos os tipos de gosto, particularmente eu amei esse novo estilo de biquíni porque é algo diferente de tudo que já vi e que já usamos. Mas chama bastante atenção e não é sempre que uma mulher curte esse tipo de exposição mesmo adorando a nova ideia, muitas vezes a timidez toma conta de certas coisas. Mas ainda assim, existem outros tipos de roupa de banho que são os famosos biquínis para essas pessoas que possuem uma timidez que impede de mostrar o corpo em algo que iria chamar todas as atenções para ela.
O tipo de biquíni hot pants  é especialmente para você que vai a lugares de banho com short, que é bem comum entre as mulheres que acham seu corpo inadequado para usar um biquíni e que fique desconfortável para elas, entretanto, para a salvação ou até mesmo um animo para vocês, chegou um biquíni maravilhoso que serve como um shortinho e um top para você que tenta se esconder no meio das curvas do corpo.

 O desenho e principalmente a forma que esconde um pouco o corpo para não chamar tanta atenção é uma boa alternativa para quem sofre que com esse problema, essas dicas são para vocês criarem e simplesmente se inspirarem na hora de curtir nesse calor que está fazendo em todos os lugares e com muito estilo! 
Espero que vocês compartilhem essas novas ideias de moda praia e um ótimo verão para vocês!
Beijinhos.


Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *