quinta-feira, julho 28, 2016
               


     

Filme: Procurando Dory
Título: Finding Dory
Ano: 2016
Diretor: Andrew Stanton, Angus MacLane



Depois de se passar 13 anos do primeiro filme da série Procurando Nemo, a Disney nos trouxe mais um filme continuando a sequencia de anos atrás. Assim, em Procurando Dory, tudo acontece depois de um ano, logo depois que Marlin e Dory vão a procura de Nemo e eles convivem felizes, mas Dory se recorda de seus pais, depois de muitos anos de ter perdido eles. No entanto, o filme (um longa) já inicia com Dory ainda bebê e mostra seu problema de perda de memória recente. Quando ela morava com seus pais eles eram muito pacientes e fizeram de tudo para ajudar a filha a arquivar várias informações, entretanto, Dory se perde, e vai à busca de seus pais e infelizmente esquece o que procura. 
  
Viajamos na história como Dory descobriu Marlin e trazemos muitas referências de Procurando Nemo, logo, Dory, Marlin e Nemo se juntam e os dois acabam protegendo e auxiliando a protagonista e saem novamente atravessando o oceano, mas nessa ocasião em procura dos pais da Dory. Em alguns momentos do filme eles acabam se perdendo um do outro e Dory não é uma pessoa recomendada para ficar sozinha. Contudo, ao logo do filme Dory vai relembrando as memórias e as informações movidas por flashbacks que ela tem, assim, vão manifestar-se sua força, sua coragem e determinação.

O filme é cheio de aventura e com uma riqueza de autoconhecimento e por mais que não seja tão diferente no enredo, alcança boas gargalhadas no decorrer do filme. Não consegui conter o riso em muitos trocadilhos, piadas simples para as crianças, piadas com citações mais amadurecidas, o que comprova o fato deles terem adequado o tom da comédia! Impossível lembrar-se das boas risadas sem falar a respeito do Hank (um polvo), um personagem divertido que animou todo cinema.
Procurando Dory é o tipo de animação que a gente se diverte e volta a ser criança um pouquinho que seja, possui um impacto muito forte que comove e, claro, personagens são todos muito lindos. É impossível não se emocionar com Dory, com a ajuda de amigos, com vários problemas mais apenas com um objetivo e sua garra é inspiradora!

Veja esse filme, se emocione com ele e vá à Procura de Dory e saia de lá falando baleiês! 

Trailer do filme.






Quero saber de vocês, quem já assistiu Procurando Dory? O que acharam? Comentem!



Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *